main
main

sábado, 15 de outubro de 2011

Se é Segredo, toda a gente vai querer saber!

Boa tarde a todos! Mais uma semana que passou e na "Casa dos Segredos" já ninguém passa sem marcar a sua posição. Se Marco e Susana fossem costureiros a sua música seria da autoria de Beatriz Costa, é que os dois pombinhos passam a vida num "chega, chega, chega a minha agulha, afasta, afasta, afasta o meu dedal". Quem não dá ponto sem nó é Carlos que, esteja onde estiver, está a conspirar contra os seus companheiros de casa e até a namorada falsa já foi alvo da sua fúria. Por outro lado, Fanny e João M. é que não atam nem desatam: já ninguém tem paciência para as crises que ambos têm e, não tarda nada, vemos Cleide a apresentar medidas de austeridade aos dois colegas!

Enquanto na casa não sobe o IVA, a entrada na "Galeria de Popularidade" é totalmente grátis e o MAIS TVI convida-o (a) agora a descobrir o que pensam os Portugueses dos residentes da casa:

Os meninos da "Casa dos Segredos" não nasceram para o jogo, mas, verdade seja dita, na cozinha não há quem os pare! João M. tem ar de aperitivo e enquanto deixa Fanny em "banho maria" vai cozendo a simpatia dos Portugueses. O jovem nomeado é o concorrente favorito dos espectadores e já conseguiu distanciar-se de todos os seus companheiros de moradia. Já Miguel acordou para o jogo, e com os pés de fora: após a saída de Sónia ficou muito zangado e entre conversas lá vai preparando o refugado aos seus rivais. Dito e feito, o jovem psicólogo caiu no caldeirão da preferência dos Portugueses e já é o 2º concorrente mais apreciado pelos fãs do concurso.
Por outro lado Pedro e João J. andam a dar dores de barriga a Portugal, e no top das preferências eles estão metidos na despensa. Será que, não tarde nada, e os Portugueses dispensam-nos?


O lado feminino continua a ser o mais disputado e, de semana para semana, a máscara vai caindo e os Portugueses começam a descobrir o verdadeiro rosto de cada concorrente. Tal como nas outras semanas, Fanny continua a ocupar o 1º lugar na preferência dos espectadores mas se a história com João M. não ganha outra cor, é possivel que, não tarda nada, borre a pintura toda! Daniela S. continua logo atrás da concorrente Suiça, e nem o estalar de vernizes que teve com Carlos fez com que os Portugueses a desmaquilhassem do 2º lugar no TOP das preferências.
A grande surpresa é Cleide: a "toupeirinha" da "Casa dos Segredos" conseguiu finalmente abrir os olhos e sair do seu buraco. No jardim dos segredos já fez grandes estragos e os espectadores já a consideram a 3ª melhor concorrente.
Do lado oposto está Daniela P.: a jovem tem cantado na casa, mas na casa dos espectadores tem encantado muito pouco... É, neste momento, a concorrente menos popular e a continuar assim pode ser a proxima a "pular" dali para fora!



Este Domingo Teresa Guilherme revela-lhe um novo segredo: quem vai ser expulso da "Casa dos Segredos". Como o MAIS TVI não quer vê-lo (a) esperar tanto tempo vamos divulgar em primeira mão o nome do concorrente expulso: João! Não estava à espera, pois não?
No jogo mais secreto do país não há tempo para brincadeiras (como esta) e um pequeno passo em falso, pode ser crucial para uma grande descida na popularidade. Como tal, no próximo Sábado convidamo-lo a entrar, de novo, connosco na "Galeria de Popularidade". Está combinado? Mas não conte a ninguém: este vai ser o nosso segredo!