main
main

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Os pontos nos "iis"




Suplente, onde?
Passou a noite de estreia (da "Casa dos Segredos") presa numa bola de cristal mas não conseguiu prender a atenção dos Portugueses. Falo, claro, de Bruna, a 21ª concorrente do reality show da TVI. Quando Teresa Guilherme anunciou que a jovem não iria entrar no concurso garantiu-lhe que as portas da casa se abririam para ela quando se fechassem para algum desistente. Ora, Nádia já desistiu do jogo há algum tempo e nada aconteceu a Bruna que, coitadinha, permanece todas as semanas em estúdio sem tecer um único comentário...É caso para dizer: suplente, onde?




Uma grande atitude!
O fim do "Agora é que Conta" foi uma valente prova de como a TVI sabe aprender com os erros e não desiste de retomar a liderança directa. Ao contrário do que aconteceu com o célebre "Quem quer Ganha", a estação de Queluz soube admitir o fracasso do game-show e retirá-lo do ar...Uma grande atitude que, confesso, já esperava ver tomada há mais tempo!

Bons "olhos" o vejam
Assisti, esta Segunda-Feira, pela primeira vez ao programa "Olhos nos Olhos" da TVI24 conduzido por Judite de Sousa e abrilhantado por Medina Carreira. Inicialmente tive a percepção de que estaria a ver mais do mesmo, mas a verdade é que o formato está muito bem conseguido e prova o crescente desenvolvimento do canal de noticias da TVI.


Uma tarde mais que conhecida...
O programa "A Tarde é Sua" continua a não conseguir distanciar-se quase nada do que era o antigo "As Tardes da Júlia" e é nada mais nada menos do que um simples talk show. As mudanças foram prometidas mas, até hoje, esta é uma tarde mais que conhecida....