main
main

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Os pontos nos "iis"




Porquê a mudança?
Mudar, diz o povo, é decidir-se a crescer e a verdade é que a revolução que o cenário do "Você na TV" levou veio beneficiar a imagem do talent show lider em Portugal. Porém, ainda não consegui perceber porque razão aconteceu esta mudança se, em Janeiro, os estúdios passam para a Quinta dos Melos. E mais: não precisaria o "A Tarde é Sua" desta mudança, em vez do programa de Goucha e Cristina?
Uma rainha!
Não há melhor "praia" para Teresa Guilherme que os reality shows. A eterna apresentadora do "Big Brother" tem dado um ar mais divertido e mais dinâmico à "Casa dos Segredos". Mas não é só: a entrega total ao projecto é bem perceptivel da parte de Teresa. A verdade é que em apenas 3 horas, Teresa Guilherme ri, chora, enerva-se, grita, festeja...enfim...vive o verdadeiro espirito partilhado por todos os concorrentes e isso é louvável! Poucos o conseguirião fazer e ela, na realidade, é a única rainha deste campo!

Uma informação a melhorar.
Quem assistiu, atentamente, à reportagem de hoje do "Repórter TVI" (sim, aquela que foi trocada à ultima hora e sem qualquer aviso prévio) não conseguiu, de certo, deixar de reparar no óptimo desenvolvimento da ficção TVI! Finalmente é perceptivel aos Portugueses, o interesse da estação pelo bom jornalismo e pela procura dos temas mais surpreendentes.

Picardias...
Não consigo entender o porquê de os profissionais de televisão continuarem a falar das estações de televisão de onde sairam depois de terem assumido outro caminho. Não falo especificamente de um, mas de todos na sua generalidade: qual é o motivo para se criticar a casa onde já vivemos só porque não é a nossa actual? Não percebo...