main
main

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A opinião de Joana e de Hugo F.

Na semana passada, o Mais TVI deu-lhe a conhecer a opinião de Jade e de Mário sobre esta segunda edição da Casa dos Segredos. Uma semana depois, é a vez de Joana Janeiro e de Hugo Felgueiras falarem à TV Guia, depois de terem participado na edição inaugural do reality-show.

TV Guia: A Fanny continua colada ao João M. e essa situação já está a criar polémica entre os pais da concorrente e os do namorado Diogo. Afinal, quem tem razão?
Joana: Por mais que não queira admitir, a Fanny está a apaixonar-se pelo João M., independentemente de ter o namorado cá fora. Essas coisas acontecem e aqui ninguém tem a culpa de nada. Dentro da casa tudo pode acontecer, mas a verdade está à vista de todos.
Hugo F.: Não consigo analisar essa situação pelo lado dos pais, porque quem tem culpa é apenas a Fanny. Ela quando entrou sabia que tinha o namorado cá fora e por isso não se devia aproximar tanto do João M. que, na minha opinião, até poderá gostar dela.


TV Guia: Considera que o Paulo influencia o comportamento do Marco?
Joana: O Marco é muito influenciável e fraco em termos emocionais. Neste momento, o Paulo tem uma estratégia montada e começa a ganhar um grande ascendente sobre ele. Está a jogar e bem...
Hugo F.: Gosto muito do Paulo enquanto jogador. Ele e o Marco são os mais divertidos dentro da casa e talvez por isso andem sempre juntos. O Paulo é mais maduro e, às vezes, chama-o à razão, só isso.


TV Guia: O Miguel declarou guerra ao grupo do Marco e companhia. Será que a casa ganhou um novo líder?
Joana: O Miguel está muito longe de ser um líder. Ficou revoltado pelos festejos que marcaram a saída da Sónia, enfrentou o Marco e o Paulo, olhos nos olhos, mas sinceramente acho que se está a meter numa guerra que não pode ganhar.
Hugo F.: O Miguel é muito comunicativo, mas nunca será líder. A estratégia dele passa por ficar bem com todas as raparigas para elas não o nomearem. Ele está a jogar com isso. A sua discussão com o Marco e o Paulo devido à saída da Sónia foi exagerada.


TV Guia: A história da Teresa é muito dramática. Até que ponto é que essa situação a pode favorecer?
Joana: Costumo comparar a Teresa à Catarina da primeira edição da Casa dos Segredos.O sofrimento de uma criança é sempre algo que comove e toca no coração. Os portugueses gostam de acarinhar as pessoas que tenham histórias de vida dramáticas e a Teresa pode até chegar a finalista do programa.
Hugo F.: Os portugueses gostam de dramas. A Teresa é uma pessoa carente e a sua história comoveu o país inteiro. Se ela ganhar o prémio será bem entregue.


TV Guia: A Cátia está cada vez mais afastada do grupo do Marco. Até que ponto esse facto poderá alterar o rumo dos acontecimentos?
Joana: A Cátia não quer tomar partidos. É uma concorrente neutra e está sempre na corda bamba.
Hugo F.: Não vai alterar nada. A Cátia afastou-se, porque já percebeu que não leva nada do Marco.


TV Guia: A Teresa Guilherme influencia as escolhas dos telespetadores?
Joana: A Teresa Guilherme está a fazer um grande trabalho. Ela respira o programa e com tanta entrega é normal que também ela tenha os seus preferidos e acabe por influenciar os telespetadores.
Hugo F.: Ela tem as suas preferências e isso pode influenciar a audiências.