main
main

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A opinião de Jade e de Mário

Considerada como uma das mais queridas da edição revolucionadora de Secret Story, Jade Carpinteiro responde esta semana a algumas perguntas à TV Guia. Quem também o faz é um dos gémeos da primeira edição, Mário Lima.

Veja as respostas dos dois ex-concorrentes do reality-show sobre esta segunda edição:

TV Guia: O que está a achar da prestação destes concorrentes?
Jade: Acho que é um programa bastante diferente daquele em que participei. Está mais virado para uma novela do que para um jogo.
Mário: Confesso que não tenho visto muito o programa, mas do que vi acho mau.

TV Guia: Quais são as principais diferenças em relação à Casa dos Segredos 1?
Jade: Eles não arriscam tanto, são muito passivos em relação aos segredos. Mas está a ser forte ao nível do romance.
Mário: Eles estão a pensar muito na fama e pouco no jogo. As missões são más e, mesmo quando eles têm quase a certeza, não carregam no botão para desvendar os segredos.

TV Guia: Qual foi para si o momento mais marcante até agora?
Jade: O facto de a Bruna não ter entrado chocou-me. Acho que ela ia dar uma excelente concorrente e foi triste terem-lhe feito aquilo.
Mário: A Nádia ter desperdiçado uma oportunidade como aquela e ter desistido. Acho que eles são muito novos e não pensam antes de tomar as decisões.

TV Guia: Era capaz de se envolver com algum dos rapazes/com alguma das raparigas desta Casa?
Jade: Os rapazes da nossa edição eram mais giros. Penso que se estivesse dentro desta Casa não me iria identificar com nenhum deles. Mas gosto do comportamento do João J. e do João M., acho que são muito puros.
Mário: Não acho nenhuma interessante. Falta-lhes confiança. A produção apostou muito no aspecto físico, mas depois há uma enorme falta de carisma.

TV Guia: Quem é que acha que vai vencer o programa?
Jade: Penso que vai ganhar o João J., mas a Susana é a minha concorrente favorita. Também gosto da Sónia.
Mário: Acredito que seja o Paulo.