main
main

domingo, 23 de outubro de 2011

O poder das palavras!

Muito boa noite a todos! Só passou uma semana desde que dissemos "até já" ao "Mestre" e hoje já vamos começar mais uma semana de "adeus" a 2 aprendizes!

O jogo das palavras só agora começou: depois de terem conquistado os leitores com as suas sinopses,os 8 aprendizes têm de os convencer (a partir de um apanhado de melhores momentos do 1º episódio) que a sua série é a melhor do jogo. Agora não basta ser bom na arte da escrita, é necessário ser-se o melhor!

A dinâmica mantêm-se: durante 2 semanas (de Segunda a Quinta) vamos apresentar algumas partes do 1º episódio de cada aprendiz (4 por semana) sendo que a partir de Sexta até Domingo está nas vossas mãos votar no melhor. As equipas Aproducons e MAIS TVI vão também avaliar cada aprendiz e brindá-los com um par de pontos!

Conheça agora a divisão de grupos:


Rui Alves, Duarte Santos, Bruno Afonso e Nuno Paixão são os 4 primeiros corajosos a aventurarem-se numa das fases mais dificeis deste concurso! Os 4 terminaram a sua apresentação com reticências e a promessa de continuação, e agora têm de criar em cada um leitor um verdadeiro ponto de exclamação. Isto, claro, para que no próximo Domingo não lhes atirem com um ponto final!

Sim, leu bem: estamos de volta já amanhã com a apresentação do 1º episódio de Rui Alves e, claro, o leitor é o nosso convidado especial! Podemos contar consigo?