main
main

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Diogo contra-ataca

Há um mês atrás concordou que a namorada entrasse na "Casa dos Segredos" e se o arrependimento matasse, onde já estaria o famoso "Dioguinho"?

Diogo Cruz acompanhou a gala do passado Domingo a partir da casa dos seus pais em Oliveira de Azemeis e não gostou do que ouviu por parte do pai de Fanny: "Só demonstrou que não tem caracter. Foi fazer uma figura parva". O jovem rapaz já se assume totalmente solteiro, depois de, há 15 dias, ter pedido Fanny em casamento: "Para mim acabou! Até porque no dia anterior a eu me vir embora, o pai dela disse-me que se eu e ela voltássemos a namorar era como e tivéssemos morrido os dois" - afirma Diogo em entrevista à TV7Dias!

Já sobre a carta deixada aos pais da concorrente, Diogo defende-se garantindo que "eles já sabiam desde Segunda que eu me vinha embora. Não se quiseram despedir de mim"!