main
main

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Marques Mendes fala sobre "Política Mesmo"

"Estou muito satisfeito com o feedback do programa, penso que as audiências têm subido. Mas em qualquer circunstância é um trabalho muito modesto. Se as pessoas ficam satisfeitas eu também gosto, mas tem de se tentar melhorar". É assim que Marques Mendes comenta a sua participação em "Política Mesmo", na TVI24, onde dá o seu comentário sobre a atualidade política.

O ex-presidente do PSD revela ainda que a sua participação na TVI24 se deve aos Magalhães da casa: "Estou na TVI24 graças aos Magalhães. O Júlio convidou-me, mas quem se lembrou de mim foi o Paulo Magalhães". Quanto ao vínculo que o liga ao canal de Queluz, "é para manter enquanto a TVI assim o entender e for pertinente o meu contributo".

Dúlio Silva