Boa Noite!Estreava a 2ª edição de "Uma Canção Para Ti" e Portugal acabara de conhecer David Gomes. A timidez e tristeza bem visiveis no rosto deixavam adivinhar uma falta de talento que poria o rapaz da Baixa da Banheira na lista dos piores do programa.
A música começava a soar e o medo e nervosismo de David Gomes eram bastante fortes. Porém quando chegou a altura certa os fãs do programa deslubraram - se com a voz sensacional de um pequeno GRANDE talento! A partir daí o sucesso do jovem foi aumentando progressivamente e cada final tinha o mesmo vencedor: David Gomes!
Comoveu - se e fez comover os Portugueses. Ora relembre um dos momentos mais bonitos do pequeno grande rapaz:
Hoje David Gomes é um dos rostos de "Mar de Paixão". A Beatriz Costa, de quem já falamos aqui, foi dada liberdade pois a jovem já tinha mostrado o seu grande talento para a representação em "Morangos Com Açúcar".
Já David Gomes iniciava -se nesta área e a produção da novela achou por bem acautelar o seu papel. Para garantir o sucesso de Nuno (a personagem) foram - lhe colocadas variadas cenas em que o pequeno artista pode mostrar o seu lado melhor: a música! Já todos nos deslumbramos com os momentos em que David Gomes deu voz à musica "Coração de Sereia" no horário nobre da TVI! Sem desprezar o cantor original (o qual não sei o nome): a música fica muito mais perfeita com a voz suave do vencedor de "Uma Canção para Ti".
Porém todos nós fomos surpreendidos mais recentemente ao descobrir que o mundo da representação é também uma das muitas praias de David. O jovem tem mostrado grande talento na área da ficção interpretando uma personagem paraplégica que luta por um amor tão inocente.
Tem sido gratificante ver mais um talento nascido num dos espaços TVI! E é ainda mais gratificante saber que Queluz continua a apostar na descoberta de caras e não à celebre limitação de apostar em grandes projectos apenas para grandes profissionais como se verifica em muitos outros canais.
De qualquer forma os meus parabéns não vão para a TVI mas para David Gomes que é sem qualquer dúvida: um GRANDE talento Português!
Arrisco mesmo dizer que a 8ª temporada de "Morangos Com Açúcar" já tem elenco infantil...
Amanhã em "Quando cai a noite..."
É um sucesso à escala mundial e Sábado chega também a sua casa através da TVI! O que é a serie "Glee" e o que pode fazer às audiências de Queluz? Saiba tudo amanhã no blog do costume!