main
main

sábado, 24 de abril de 2010

Está aberta a caça ao talento!

Durante 1 semana os visitantes do MAIS TVI votaram naquele nome que deveria estar fora da lista de concorrentes a Talento de Portugal!
Foi no passado Domingo que estreamos a "Missão Talento". Com 17 concorrentes, Inês Folque foi a primeira a despedir - se logo no dia de estreia. Lourenço Ortigão, Yana Vacula e Nuno Martins foram os primeiros 3 nomeados desta grande produção do blog.

Devo confessar que fiquei contente por tão grande afluência às votações. Apenas completava amanhã, às 22h30, uma semana de votações e registamos no total 218 votos! Mas não há qualquer duvida de quem vai abandonar a "Missão Talento". Ora veja o gráfico:

Nuno Martins, o Flash de "Morangos Com Açúcar" é o 2º expulso desta caça ao talento com mais de, vejam só, 60% dos votos! Lourenço Ortigão e Yana Vacula ficaram separados por menos de 1% tendo levado vantagem a Paula da série (que ficou em 3º nesta votação).

Amanhã hà mais votações e mais um rosto que irá abandonar a "Missão Talento". Eu já sei quem são, mas você só saberá a partir das 22h00 de Domingo!

Fique desse lado e não deixe de acompanhar esta grande produção MAIS TVI!