main
main

quarta-feira, 21 de abril de 2010

"O meu MP3"

Depois de na semana passada ter estreado aqui no MAIS TVI, a rubrica "O meu MP3" com uma bela melodia pertencente à banda sonora de "Mar de Paixão", esta semana é a vez de estrear o espaço de convidados da rubrica!

Esta semana é Rodolfo Pinto, o administrador do TVI BLOG o meu convidado que nos irá falar sobre o seu MP3! Espero que gostem:

Rodolfo já sei que gostas muito de música, mas todos nós gostariamos de saber algo em particular: qual o teu estilo favorito?
O estilo que mais me identifico é o POP


Para quem ainda estuda é normal enfrentar diariamente um ódio imenso por tudo o que é nacional, principalmente no teu à música diz respeito. Achas que a música Portuguesa é inferior?
A musica portuguesa não é muito valorizada por parte dos jovens, mas acho que na sua maioria os portugueses dão bastante valor à musica portuguesa, José Cid, Paulo Gonzo, Rui veloso ou até mesmo Tony Carreira que arrasta multidões. Mas sim, geralmente há aquela tendência de o que vem de fora é melhor, e obviamente não concordo a 100% com isso.



Para quem tem um blog sobre televisão e anda a par sobre cinema, é normal que te tenhas deparado recentemente com um aumento crescente de séries, novelas, filmes, que abordam a temática da Música! É o caso de "High School Musical", "Glee" ou mesmo a 7ª temporada de "Morangos Com Açúcar". Achas importante colocar a música como pano de fundo para produtos tão juvenis?
Penso que a musica sempre fez parte da vida de todos, a musica por vezes dita o nosso estado de humor. O que a televisão tem feito nos últimos tempos é despertar um mundo de emoções ligadas à musica, até mesmo acabar com preconceitos.Acho muito bem realizarem cada vez mais musicais. Não vi a Glee nem o HSM, mas obviamente que a febre dos musicais está bastante presente na televisão, imprensa etc. Algo que também vem trazer algo de novo à televisão em geral e claro, mais ritmo.


Rodolfo, entrando um bocado mais na temática: consegues - me dizer 3 músicas que tenhas marcadas como favoritas no teu MP3?
Oiço com mais frequência, a Bad Romance da Lady Gaga, "Everytime" da Britney Spears e "I See You" da Leona Lewis


Bem sendo tu administrador de um blog TVI sabes perfeitamente que no próximo mês de Maio irá estrear uma nova novela! Atendendo aos teus gostos musicais que música encaixaria melhor no genérico de "Espirito Indomável"?
Como gosto bastante desta musica, acho que escolheria "Porque será que amo" dos UHF


E pronto, ficamos a conhecer mais um pouco sobre o Rodolfo e principalmente sobre o seu MP3! Para a semana há mais música TVI e na semana seguinte o MAIS TVI abre as portas a mais um convidado!

Espero que tenha gostado e já sabe, todas as Quartas - Feiras venha conhecer de perto "O meu MP3!"