main
main

domingo, 25 de abril de 2010

A televisão na televisão!

Se "Espirito Indomável" prepara - se para Estrear, "Bem me Quer, Mal me quer" - novela de Rui Vilhena - afina as ultimas pontas para partir para gravações!

Nas duas ultimas semanas muito tem sido descoberto sobre a trama que deverá substituir "Meu Amor" na reentré de 2010!

Pois bem, soube-se esta semana que a televisão será um dos panos de fundo desta produção que conta com o regresso de Fernanda Serrano.

Marco Delgado irá interpretar um realizador de televisão, que dirige um espaço de informação, dedicado a entrevistas. O programa contará com a presença de convidados reais, com entrevistas a pessoas famosas.

Sofia Grillo poderá contracenar com Marco, uma vez que irá dar vida a uma produtora de televisão.

A Televisão será assim um dos temas principais desta novela urbana, que terá início de gravações em Junho ou Julho. Para além de Fernanda Serrano, Marco Delgado e Sofia Grillo, esta nova novela conta com as presenças confirmadas de Dalila Carmo, Maria João Luís, Helena Isabel, Pedro Granger, Maria João Bastos, Paula Neves, Paulo Rocha e Sara Prata.

É sabido também que esta será uma produção constituida por um elenco muito reduzido mas de grande qualidade! De regresso poderá também estar um dos "queridos" de Vilhena: Frederico Barata!
Adaptado de: Novelas Nacionais