main
main

terça-feira, 20 de abril de 2010

ESTREIA Quinta - Feira no MAIS TVI

Estreia já esta Quinta - Feira no MAIS TVI mais um grande projecto.

Desta feita o "Documentário TVI" é realizado por um visitante do blog que nos fez a proposta. Ora este blog faz: MUITO MAIS POR SI!

E aí está: aceitamos gentilmente o formato e esta Quinta vai poder visualizar um enorme talento e um grande documentário audio - visual!

Para aqueles que por vezes nos acusam de plágio, aqui está mais um projecto ORIGINAL.

Conheça agora o que está por detrás deste projecto pela boca de Diogo Teixeira (o autor da rubrica):

Porque fizeste estes documentários?
O gosto que tenho pela produção audiovisual e pelo jornalismo são, na minha opinião mais que suficientes para justificar a produção deste trabalho. Trabalho este que só faria sentido se alguém me apoiasse. Isso aconteceu. O Mais TVI, e mais propriamente o André, estendeu-me a mão e deu-me a oportunidade de mostrar este meu trabalho.

Porque devem ser vistos?
Esta é sem dúvida uma pergunta difícil. E na minha opinião quem deve decidir se quer ver ou não são os próprios leitores do Mais Tvi. Não vou dizer se é bom ou mau, afinal de contas sou suspeito, prefiro dizer que estou a adorar desenvolver este projecto e espero que gostem... ;)


Já sabe, Quinta - Feira às 23h00 aqui no MAIS TVI, a estreia de "Documentário TVI".