main
main

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Onde é que já ouvi esta voz?

Se no pequeno ecrã eles dão o corpo por uma personagem, no grande ecrã eles dão a voz!

São vários os rostos da TVI que têm entrado no mundo das dobragens principalmente nos filmes de animação.

Pedro Granger, por exemplo, é conhecido pelo filme Valiant ou ainda por interpretar o grande Faisca Mcqueen no filme "Carros" da Disney Pixar!

Sara Prata, que estará em "Espírito Indomável", como Susana, brilha na Disney Channel, dobrando a personagem Keely Teslow da série "Phil do Futuro".

Também nesta série Renato Godinho, actualmente em "Sentimentos", dobra a voz do protagonista Phil. Além disso, Renato dà a sua voz em "American Dragon", ao protagonista, Jake Long , e em "Teen Titains", dà a voz a Aqualad. Estes são as suas mais conhecidas dobragens, fazendo ainda algumas participações noutras séries como "Hannah Montana".

Jessica Athayde, actualmente em "Mar de Paixão", empresta a sua voz à bonequinha Darby, da série "Winnie The Pooh", também do Disney Channel.

Marcoantónio Del Carlo, também em "Mar de Paixão", tem vindo a fazer dobragens, sendo a mais marcante a do Sr.Moseby de "Hotel Doce Hotel", da Disney Channel.

Entre outros também Angélico Vieira e Rita Pereira emprestaram a sua voz para embelezar os filmes para os mais pequeninos!

Um biscatezinho que se torna uma grande aventura para todos aqueles que há muito se habituaram a dar a cara por uma personagem!

Adaptado de Novelas Nacionais