main
main

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Está a nascer um novo Espírito!

Dos melhores momento da ficção nacional decerto que se lembrará da Mariana de "Ilha dos Amores". Uma selvagem no mundo de Humanos com um cenário de sonho!

No dia de hoje a TVI apostou na promoção contínua a "Espirito Indomável" - a proxima trama da estação. Ora, as primeiras imagens que vimos foram no minimo: deslumbrantes.

Paisagens de sonho e um lado selvagem da actriz Vera Kolodzig. Um projecto que já cativou só pela promoção! O nome da novela não deixa fugir a história não fosse esta personagem uma autentica selvagem dotada de um Espirito incapaz de domar.

Confesso que a primeira vez que vi as imagens da novela (no dia de hoje) me lembrei dos meus tempos de infância principalmente de um filme que sempre me cativou: Tarzan. A vida é tão monótona e cheia de regras, e não há nada melhor do que sonharmos voar sem limites e sentir a Terra no nosso próprio corpo. Não acredita? Então reveja as imagens de Vera Kolodzig correndo descalça...Sou suspeito sim, mas estou bastante ansioso para ver mais um grande produção TVI.

E você? O que acha das primeiras imagens de "Espirito Indomável"?