main
main

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Vive o teu Verão!

Em anos anteriores, a produção da série juvenil da TVI começou as gravações de Verão em finais de Abril. Mas este ano o processo está a ser completamente diferente.

Março foi o mês escolhido para se iniciarem as gravações de uma série de Verão cheia de talento. Se para uns é altura de despedidas para outros é altura de festejar a sua entrada na série lider em Portugal.

Ora repare - se: Diogo Rebelo (Ivo), Sandra Silva (Carolina), Sofia Silva (Ângela), Elvio Camacho (Ricardo), Nuno Homem de Sá (Teodoro), Ana Varela (Isabel) e Nuno Melo (Manuel) já receberam o passaporte de férias hà quase 1 mês terminando assim a sua participação em "Morangos Com Açúcar".

Raquel Guerra ("Floribella"), Helder Agapito ("Rebelde Way") e Joana Barradas ("Bando dos 4") são 3 dos nomes que iniciaram já as gravações de Verão desta série.

A namorada de Victor Fonseca, o Zé Milho da série, não faz parte do elenco ao contrário do que tinha sido anunciado pela comunicação social. Noa participou nos castings mas não foi seleccionada. De qualquer forma esta estará na série como tem feito, mas por detrás das cameras já que continuará a ser a coreografa oficial de "Morangos com Açúcar".

Ao contrário do que tem sido especulado, o Gerês não será o palco desta grande aventura. Londres e Ericeira são os cenários da 7ª temporada de Verão da série lider em Portugal.