main
main

quarta-feira, 21 de abril de 2010

A vida depois de Francisco Adam

Marcou uma geração e para muitos, foi a melhor personagem de sempre de "Morangos Com Açúcar". A 16 de Abril de 2006 um estúpido acidente de viação, como todos os do genero são, levaram Francisco Adam!

Portugal acordava no dia de Páscoa com a triste noticia da perda do Dino! Um actor promissor e que tantos sonhavam ver tornar - se um rosto TVI, como tantos outros hoje o são.

Durante meses milhares de fãs choraram a sua morte e tanta foi a polémica que esta gerou!

Hoje 4 anos depois, a vida continua! Em forma mais engraçada poderia até dizer: Poderiamos viver sem ele? Poderiamos e podemos, mas não é a mesma coisa!

Os pais do jovem actor acabaram por se separar e vivem agora em zonas diferentes do país! A avó encontra - se muito débil e ainda hoje lhe custa pensar nesta tragédia, como seria de esperar.

Apenas a prima conseguiu dizer algo mais: "A imprensa lembra - se disto todos os anos, mas nós estamos dentro desta dor todos os dias. A minha tia perdeu um filho e isso é uma dor que não tem fim. Além disso, não deixam afastar - se das memórias. Ninguem consegue esquecer um actor que se estreou com uma personagem tão marcante..."

E duvidas não faltam: podem até passar anos e anos, mas a personagem Dino ficará para sempre na memória de todos os Portugueses!

Já Miguel Bogalho e Francisco Corte Real não escondem a dor que ainda sentem e assumem não conseguir passar esta época sem o ir visitar uma vez mais ao cemitério de Runa!

Como ele diria: A vida faz me bem!