main
main

segunda-feira, 19 de abril de 2010

IN & OUT

Estreou ontem e alcançou um resultado inesperado tem em conta os valores audiométricos registados nas mini - séries anteriores.
"37" e "Destino Imortal" apenas conseguiram entrar no TOP5 no ultimo episódio, e a série de Rui Vilhena acabou mesmo por ser arrastada para lá das 23h00 depois de estrear em horário nobre.
Já "Dias Felizes" foi transmitida às 22h00 e entrou directamente para o TOP5 e acabou mesmo por empatar (em rating) e vencer em share a "Achas que sabes Dançar", o programa sucesso da SIC que foi exibido á mesma hora!



A série Doctor House é um sucesso mundial mas a 6ª temporada da história do medico mais exuberante, mais estravagante e mais mal encarado da televisão Portuguesa está longe de alcançar bons resultados na TVI.

O horário de transmissão e a concorrência directa (da SIC) levaram a série a atingir os 2,2% de rating e apenas 24% de share na passada Quinta - Feira!

Um resultado que está muito longe dos da 5ª e 4ª série de "Doctor House". Estará na altura de Queluz fechar este consultório?