main
main

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Um Final de Emoções

Com a chegada de "Espirito Indomável" a TVI prepara - se para dar por finalizada a novela "Sentimentos".

Depois de quase 1 ano de sofrimentos, com a novela de Tozé Martinho a tornar - se uma das piores (a nivel audiométrico e não só...) da TVI, é altura de respirar novo ar em Queluz!

Ou pensando melhor: nem por isso!

É que ainda há um "Ultimo Episódio" para apostar. É obvio que os resultados irão aumentar no episódio final, como acontece com qualquer produção, mas não serão nada equivalente a "Feitiço de Amor", "Flor do Mar" ou "Deixa que te Leve".

Estamos a falar de uma novela que passou mais de 80% do seu tempo no horário da late - night e que não conquistou o público Português.

Não seria esta a altura de a TVI arriscar, como fez com "Feitiço de Amor", e colocar o final de "Sentimentos" no mesmo dia que a estreia de "Espirito Indomável"?

É que vejamos: caso a TVI repita o que fez com "Mar de Paixão", a nova trama deverá estar no ar ainda com "Sentimentos" a ser transmitida. Ora voltamos ao sistema de 4 novelas por noite, que fez subir os resultados de Queluz. Porém "Sentimentos" é a ultima novela a ser transmitida no dia. Logo deveria ter inicio depois da Meia - Noite, o que, como devem imaginar, não joga nada a favor de uma produção que deverá finalizar uma semana depois (como aconteceu com "Deixa que te Leve").

Fica no ar a pergunta: Em que dia e horário deve terminar "Sentimentos"?