main
main

quinta-feira, 8 de abril de 2010

A nova Luisa Albuquerque!

Geralmente a rubrica "Quando cai a noite" costuma dar por terminada a actualização do blog, mas não resisti a escrever este artigo que se segue!

A novela "Meu Amor" andava a passar, nas ultimas semanas, por uma das piores fases da trama. Sem emoção e muito repetida a trama de António Barreira começava a desiludir tanto em termos audiométricos como mesmo de interesse público!


A TVI tinha prometido que o regresso de Estela iria ser bombástico e não à sombra de dúvida. Lidia Franco tem, de certeza, em Estela o MELHOR papel da sua vida! Eu pessoalmente já estou fã da actriz! Muitas foram as tentativas de vários actores para tentar reavivar a chama da antiga Luisa Albuquerque (a pior ou melhor vilã de todos os tempos - interpretada por Alexandra Lencastre em "Ninguem Como Tu"), porém em vão...


António Barreira conseguiu criar em Estela uma mulher repleta de ódio e sem qualquer sentimento! Uma autêntica vilã que desperta, até no espectador menos atento, uma vontade enorme de trespassarem o ecrâ e a confrontarem cara - a - cara.


Mas não é só da vilã que vive a novela nestes ultimos dias, é também do talento enormissimo de Margarida Marinho e Patricia Tavares! Helena está a passar por um dos piores momentos da sua vida e se ser traida já é mau, pior se for pela própria mãe. É incrivel como a actriz Margarida Marinho consegue transmitir toda essa emoção ao espectador que a vê. Pergunto agora ao caro leitor se ainda não sentiu uma ponta de comoção ao ver as cenas recentes da actriz?


Já Dolores é uma das grandes personagens da novela. Uma personagem tão simples que Patricia Tavares tem tornado tão complexa e tão doce! Uma empregada "apaixonada" pela sua patroazinha e capaz de fazer de tudo para a ajudar! Agora Dolores é a nova empregada de Estela e a vida da vilã não se espera nada fácil não fosse a empregada o exemplo de mulher - coragem sem papas na língua.


Se "Meu Amor" o (a) tinha desiludido nos ultimos tempos e por isso desistiu de ver a trama de António Barreira, convido o (a) caro (a) leitor (a) a retomar o hábito de ver a novela pois acredite em mim: está - se a tornar uma das melhores novelas Portuguesas desde o tempo de "Ninguém Como Tu".


TEMPO DE ANTENA
Comente a nossa opinião dando - nos o seu parecer sobre a trama "Meu Amor"!