Boa Noite mais uma vez!A TVI tem mostrado um grande interesse em apostar pequenos projectos de ficção nos ultimos tempos. Friso por exemplo o caso das mini - séries!
Tudo isso fez me pensar se não estaria na hora da TVI iniciar uma 3ª edição de "CASOS DA VIDA". Lembra - se da série sucesso de Queluz?
Repare - se em "Dias Felizes". Quantas vezes ao verem a promo não vos fez lembrar os tipicos casos da vida transmitidos aos serões de Domingo na TVI há uns tempos atrás?
Acho que está mais do que na altura da estação de Queluz retomar um grande sucesso. As histórias contadas nas mini - séries são exactamente enquadradas no formato de "Casos da Vida" e seria uma mais valia para o projecto Moniz que Bairrão não soube aproveitar...
NÃO PERCA ÀS 00H00
"Quando cai a noite" chega mesmo ao fim! Fique desse lado!