Chegou ao fim a 1ª edição de "Depois da Vida". O programa prometia ser polémico e as 3 transmissões feitas comprovaram - no! Um sucesso da TVI que tem todo o dever de voltar em breve!Neste ultimo programa fomos surpreendidos e arrepiados com momento de grande emoção, remoto ao caso do senhor que foi chamado para estabelecer contacto e no final viemos a saber que o mesmo senhor fez questão em dizer que não acreditava e que só passava a ver a vida depois da morte com outros olhos perante uma prova! E melhor prova do que este contacto com o além, não podia existir!
Já a comediante Marina Mota rejeitou grande parte do que Anne Germain diz ter visto! "Não me identifiquei com quase nada" - diz a actriz a Júlia Pinheiro!
Parece que chegou ao fim o programa sensação de 2010 e com todos estes casos a pergunta impõe - se mais do que nunca: Haverá vida depois da Vida? Tem duvidas?
E a TVI dá a resposta: Ainda bem!