main
main

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

TVI prepara novos canais...

A TVI quer reforçar a sua presença fora de Portugal e, depois da criação da TVI Internacional, em Maio de 2010, está já a preparar novos canais para o mercado externo. A garantia foi dada ao CM por Miguel Gil, administrador executivo da Media Capital, dona da TVI.


"Um dos nossos objectivos-chave para o próximo ano é desenvolver mais canais internacionais. Mas oportunamente anunciaremos com mais pormenor", revela ao CM o responsável.
"A TVI tem conseguido reconhecimento internacional, o que nos dá confiança para os projectos que temos aí. Estamos a trabalhar para isso", diz Miguel Gil. De recordar que, por exemplo, a TVI 24 está já presente em Cabo Verde, Angola e Moçambique.
A par da expansão dos canais da Media Capital, o administrador promete colocar nas grelhas do canal generalista e da TVI 24 novas propostas. Apesar de não revelar que tipo de conteúdos, o administrador deixa escapar: "Digamos que vamos ter propostas de ficção que vão surpreender."
Miguel Gil não escondeu ainda a satisfação com o sucesso de ‘Secret Story’. "As nossas equipas estão de parabéns, temos um bom produto, com um sucesso inegável, e de características multiplataforma. Temos mais de 400 mil seguidores no Facebook, o que é fantástico", afirma.
"‘Secret Story’ é um formato único, mas posso adiantar-lhe que teremos novas ofertas muito interessantes, muito apelativas para o nosso telespectador", conclui Miguel Gil.

Fonte: Correio da Manhã