main
main

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A TVI é feita de pessoas!

I Don't Know How She Does It (Não sei como ela consegue)! É “Dá cá mais 5”, durante a tarde e Diário da Casa dos Segredos, no inicio da noite. Leonor Poeiras não pára.



Leonor Poeiras poderia ser mesmo Sarah Jessica Parker, no seu mais recente filme: bonita, talentosa e ocupada. A apresentadora da TVI não tem mãos a medir. Ora está a dar dinheiro em estúdio e ao caríssimo leitor (aposto que liga sempre!), como está a contar as últimas da Casa dos Segredos. Dois programas que nada têm em comum, além da cara que os comanda.

Nos dois formatos – game-show e reality-show (daily) -, “Nono”, como é carinhosamente apelidada, dá o seu melhor em ambos, e faz um trabalho formidável!

A simpatia é um dos seus trunfos. Fala ao público sempre com um sorriso, e nós ficamos derretidos! No Dá Cá Mais 5, no Agora é que Conta, no Quem quer Ganha (...), Leonor Poeiras conta experiências pessoais, fala do seu filho (até leva o filho António ao programa) e assim conquista o público. Verdade seja dita, nós gostamos de ouvir as histórias da Leonor e de todas as vedetas que nos são queridas.

No Diário da Casa dos Segredos, a menina Leonor, alterou a forma de conduzir o programa, quando comparado com a edição passada, onde tinha a seu lado, o menino (agora mau), Pedro Granger. A apresentadora conduz o programa de uma forma divertida e, de quando em vez, lá deixa escapar uma risada ou um “bitaite” sobre o que se passa na casa.

É segredo a fórmula para conseguir conciliar tudo. Desengane-se que é chegar lá, make up, e vamos para o ar. Não! Todos os programas exigem uma preparação. E, Leonor Poeiras prepara-se e faz um trabalho excelente. Espero que em breve tenha um programa seu, com mais destaque. Ela é capaz de fazer muito mais do que um game-show. Admito, sou totalmente fã da apresentadora. Espero um dia vê-la num Talk-Show da manhã ou da tarde, ou a conduzir galas dos programas de Domingo, por exemplo. Enfim... Talento, beleza e simpatia, adjetivos que definem Leonor Poeiras.

 
A si, caro leitor, desejo um Feliz Natal!