main
main

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Se é Segredo, toda a gente vai querer saber!

Morreu na praia, mas não se afogou no Mar e agora dá que falar. Saiu da Bola de Cristal suspensa nos ares e, enquanto Cleide saltou para a Casa, Bruna saltou para os sonhos de Miguel. Qual terá sido o segredo de Bruna, para prender o coração do jovem Miguel? Isso está no segredo dos Deuses, e nem a voz o sabe. A verdade é que Bruna fez o que ninguém fez dentro da Casa dos Segredos: levou o Miguel às nuvens!


Bruna esteve à conversa (exclusiva) com o MAISTVI e contou-nos que... vá, o melhor é mesmo ler e não perder pitada!


Não entraste na Casa dos Segredos... ficaste com pena? Foi um morrer na praia?

Claro que fiquei com pena, no inicio fiquei bastante triste porque passei em todas as fases, cheguei a gala de estreia e depois fiquei á porta, foi um pouco frustrante mas depois aceitei bem a decisão e vi o lado positivo! Nada acontece por acaso portanto se não entrei foi porque não estava destinado!


Achas que poderias ter dado muito mais à casa do que a Cleide? Porquê?
Eu e a Cleide somos pessoas diferentes, ela é uma pessoa mais reservada e um pouco calada e eu sou mais extrovertida e mais faladora... E se tivesse entrado talvez tivesse dado mais a casa devido ao meu feitio ser diferente do dela.


Apesar de não teres entrado... és uma das figuras de quem mais se fala, devido à "relação" de amizade com o Miguel... Como foi conhece-lo? O que estás a achar dele?
Adorei conhecer o Miguel, é uma pessoa muito especial e só pelo facto de o ter conhecido já valeu a pena toda esta experiência!


Recentemente o Miguel confessou que passou uma noite contigo. Como foi essa noite?
Sim é verdade passamos a noite juntos, fomos sair a noite com mais alguns ex concorrentes e depois fomos conversar, aproveitamos para meter a conversa em dia, contei lhe algumas novidades do mundo cá fora, foi uma noite muito bem passada em que serviu para nos conhecermos um pouco melhor!


É uma relação para dar frutos? Podemos, daqui a uns tempos, ver-vos como casal?
Nunca se sabe o dia de amanhã, estamo-nos a conhecer e gostamos muito um do outro, se nos vão ver como casal só o tempo o dirá mas é provável que sim, não esta de todo fora de hipótese! Neste momento somos amigos, queremos ir com calma, viver um dia de cada vez...


Quem achas que merece vencer esta edição da Casa dos Segredos? E quem não merece mesmo? Porquê?
Quem acho que merece ganhar esta edição é o João M.! Sempre gostei dele desde o inicio e torço para que ele ganhe! Quem acho que não merece é a Fanny, pela prestação dela acho que não foi uma boa concorrente!


Para terminar, quais os teus desejos para 2012?
Os meus desejos para 2012 são acima de tudo muita saúde para mim e para aqueles que eu gosto, muita felicidade, e muito amor
Já agora aproveito para desejar a todos um Feliz Natal e um excelente Ano Novo!



Gostou da entrevista a Bruna? Então e se lhe dissermos para estar atento (a) ao MAIS TVI? Nunca se sabe se o dono do coração da jovem concorrente passa por aqui para lhe desejar, a si caro leitor, um bom natal...Ah! Se não lhe dissermos nada, não estranhe: é porque é segredo....

Tiago David P.