main
main

sábado, 24 de dezembro de 2011

Se é Segredo, toda a gente vai querer saber!

HoHoHo, que é como quem diz, "Boa Tarde a todos"! Na passada Terça-Feira o Pai Natal chegou à "Casa dos Segredos" e presenteou os meninos que se portaram melhor com um bilhete para a final no Campo Pequeno. Aos restantes deu um presente um tanto ou pouco envenenado!

Cátia cantava a Marco "All I want for Christmas is you" enquanto o pasteleiro gritava a plenos pulmões "Avé Maria", talvez à espera de não cair em tentação. Já Daniela S. estava convicta: "I'll be home for christmas" mas acabou por se juntar ao santo João Jesus numa abençoada final! Por último, os dois nomeados! Ele dizia "Parecias uma árvore de Natal" e ela remata "E tu quiseste logo ser o meu presépio". A verdade é que ambos são estrelas mas uma vai tornar-se "cadente" já este Domingo.

Quanto a nós, aproveitamos a deixa e vamos saber quais os desejos dos fãs da "Casa dos Segredos". Bem-vindos à penúltima "Galeria de Popularidade":

Ainda não cabia em si de contente por poder passar a primeira ceia de Natal na casa e os colegas deram-lhe a triste noticia de que essa poderia ser a última. Mas para os Portugueses não há dúvidas: João Mota é um belo presente e não deve ser desembrulhado do jogo este Domingo. Em 97 dias o algarvio mantêm-se intacto no primeiro lugar da preferência dos Portugueses.
Já a consoada de Marco tem outro sabor: em vez de Bacalhau ele prefere o seu "cachalote" mas nem com as "fatias douradas" da grande final à vista ele deixa de ver Susana em "sonhos". A prenda que o espera é o 2º lugar na preferência dos leitores, isto claro, no que aos rapazes diz respeito.
Por último temos João Jesus: no meio da capoeira ele era o mais calmo dos pintos mas o lugar na final fê-lo erguer a crista. Dentro da casa o Natal é dele, mas a missa continua a ser do Galo!


No presépio da "Casa dos Segredos" ela sempre fez papel de Maria: é a mãe de todos e não larga o seu menino Jesus! Se na Biblia ninguém lhe deu abrigo, na preferência dos Portugueses ela tem a porta aberta! Daniela S. continua a ser a mais adorada pelos leitores do blog ainda que nem sempre de forma constante.
Logo no ínicio do jogo Cátia viu a estrela no Oriente e não descansou enquanto não encontrasse o lugar na final. Ela não tem "mirra" para a cultura geral mas está a um passo de receber o ouro.
No último lugar está a bela Fanny: ela já teve 40 pares de calças mas este Natal esqueceu-se de pôr as meias na chaminé e o presente não chegou às suas mãos. Ela queria Mota, o João deu-lhe uns patins, os colegas um trenó e os Portugueses querem-na a andar de carrinho!


Este Domingo o Natal está na "Casa dos Segredos" e Teresa Guilherme tem para si um belo presente: uma gala recheada de coisas muito doces! Já a "Galeria de Popularidade" volta na próxima semana para a última viagem pelos indices de popularidade.
Quanto a nós vemo-nos por aí! Ah! Hohohoho, que é como quem diz "Guarde bem os seus segredos"!