main
main

sábado, 17 de dezembro de 2011

Se é Segredo, toda a gente vai querer saber!

Boa noite! A "Casa dos Segredos" é o palco dos melhores números de malabarismo. A Fanny tentou impôr o exercicio a Cátia, mas a Algarvia passou-lhe a perna. Já o João M. e o Miguel até deram a pirueta quando descobriram que um deles irá dar, este Domingo, o salto mortal!

Nós, vamos é a correr abrir o Pavilhão da Popularidade para descobrir quem somou mais pontos esta semana:

Desde o inicio do treino que João M. tem saltado a vara dos 35% e continua a ser o maior atleta masculino da casa. Já o Marco, depois de tanta cambalhota, lá conseguiu dar o pino e inverter o jogo a seu favor.
Quase no fecho da tabela está João J. que ainda pouco saiu do colchão e já deu o salto de trampolim para bem perto da final. Quanto a Miguel lançou-se pela ponte para descobrir o avião Bruna e agora os Portugueses querem-no a andar de vela!

Na secção feminina o treino faz-se de igual forma: Daniela S. é mestre na arte da acrobacia e ainda nenhuma concorrente a conseguiu levar ao solo. Já Cátia soma e segue na barra da popularidade: ela tem equilibrio na casa mesmo que o forte dela não seja a cultura.
Por último temos Fanny: durante 3 meses os Portugueses esperaram por ver acontecer um flic-flac com João M. mas agora estão cansados e querem-na mandar dar uma volta completa.


Neste jogo de acrobacia nada é o que parece e na próxima semana estamos de volta com um novo número de contorcionismo para descobrirmos quem tem mais mérito! Até lá, já sabe: guarde bem os seus segredos!