main
main

domingo, 4 de dezembro de 2011

Se aconteceu, está no Famebook!

Boa noite! Durante toda a semana os famosos entram pela nossa casa sem pedir autorização. No MAIS TVI, todos os Domingos, somos nós que viajamos até à vida deles. Sabe porquê? Porque se aconteceu, está no Famebook:


MANUEL LUIS GOUCHA
78 entrevistas depois, lá termina (para a semana) mais um grande programa de Manuel Luis Goucha na TVI24. O apresentador do "Você na TV" deixou, no seu Facebook, um resumo de tudo o que viveu em "Mulheres da Minha Vida", "De homem para homem" e "Controversos". No final não pôde faltar uma merecia homenagem a José Mensurado.



MELÂNIA GOMES
É cada vez maior o número de pessoas a aliar-se a associações de apoio a animais. Melânia Gomes é uma das famosas a dar a cara pela campanha. Esta semana a actriz convidou todos os amigos e fãs a participarem na "Noite Solidária pelos Animais". E você? Foi?



RUI ANDRADE
Ao contrário do que muita gente pensa, os famosos são de carne e osso e, tal como os anónimos, também têm dias menos bons. Foi o caso de Rui Andrade que, esta semana, não resistiu a um desabafo na sua página oficial no Facebook. Caro Rui: o MAIS TVI transmite-lhe a nossa força (não desejamos "boa sorte" porque isso só se deseja a quem não tem talento, o que não é o seu caso)!


JADE LAURA
Um ano depois de ter vivido a maior experiência da sua vida, Jade Laura festejou o aniversário lado-a-lado com os ex.companheiros de casa. Ana Isabel, Hugo F, Daniela e Zé Miguel foram alguns dos convidados que se divertiram noite dentro...



MARCANTÓNIO DEL CARLO
Esta Sexta-Feira, Marcantónio Del Carlo provou ser um grande fã da informação da estação de Queluz. O actor da TVI publicou no seu Facebook uma frase de promoção ao Jornal das 21 da TVI24. Um elogio a Henrique Garcia, lançado a todo o mundo!



HENRIQUE GARCIA
E já que se fala de Henrique Garcia aqui fica a foto e a frase que teve maior destaque no Facebook do jornalista. Sem palavras, não é?