main
main

sábado, 24 de dezembro de 2011

Obrigado Paula Neves!

Quando se tornou famosa era apenas a trinca-espinhas e agora é umas das atrizes mais queridas do público.
Perguntar-se-à o leitor porque vamos falar de Paula Neves. Não é dia de Zoom, nem nada... Pois não! Mas há agradecimentos que têm de ser feitos e a época de Natal é a altura perfeita! Muitas entrevistas, exclusivos sobre “Doce Tentação”, só foram possíveis com a ajuda de Paula Neves. Nunca se recusou a colaborar com o MaisTVI, ajudando sempre com uma simpatia imensa.
A sua última aparição na TVI foi em Sedução, onde a sua personagem foi crescendo ao longo do trama. No início de 2012 vamos poder ver a “trinca espinhas” em Doce Tentação, a dar vida a uma personagem “cómica” e que está a dar muito gozo a Paula Neves, como a própria já contou em exclusivo ao nosso (vosso) blog. É sem dúvida um “amor de pessoa” e uma grande atriz. Nisso todos concordamos! Basta visitar o seu twitter (@PaulaNevesD) e comprovar o carinho que todos os seus seguidores lhe dão. 
 E como achamos que Paula Neves merecia um presente... fomos falar com um amigo do twitter... o Chefe de Cozinha Joe Best (@supirinho no Twitter), que deixou uma sugestão de jantar de Natal que Paula tanto aprecia, e que o leitor pode agora aproveitar para sua ceia: “As bruschettas, tenho-as para mim,  como uma das maravilhas da cozinha italiana e faço-as muitas vezes, sem planear toppings ou ingredientes, além do azeite e manjericão ou de misturas com outras ervas frescas.A esta chamei-a de… Donna di Sintra.” Conheça AQUI toda a receita! 
 Aproveite e deixe uma mensagem para a Paula Neves na caixa de comentários, e nós prometemos que todas lhe serão entregues! Bom Natal!