main
main

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O grande final de "Anjo Meu"!


GERALDO E JOANA RITA JUNTOS!

Depois de tanto sofrerem, os protagonistas de "Anjo Meu" têm um final feliz: vivem juntos para sempre! Tudo começa quando Joana Rita fica grávida de Alípio. A mãe de Matias e Henrique decide continuar com a gravidez, fazendo com que o ex-marido se sinta culpado, admitindo que é ele a esconder o visconde em cativeiro. Alípio, e por ironia do destino, ajuda Joana Rita e Geraldo a ficarem juntos. Ambos ficam a viver na Tamargueira onde, passados vinte anos (em 2012), a antiga presidente da câmara municipal está rodeada de crianças, seus netos.


UM PERDÃO MUDA TUDO...

Depois de descobrir que Gracinha era a Anjinha Sexy e que, ainda por cima, tinha tido um filho de uma outra pessoa, Henrique expulsou a sua mulher da Tamargueira. No final escrito por Maria João Mira, o filho de Joana Rita não esquece Gracinha e corre atrás dela. Ambos ficam juntos, após o perdão do primeiro, e vivem felizes para sempre na Tamargueira, perto dos mais próximos.




UM FINAL FELIZ!

Depois de tantas turbulências na relação de Matias e Eva, muitas delas causadas por Zé Maria, eles acabam por ficar juntos. A reconciliação acontece na lagoa onde sempre viveram momentos felizes. Mais uma vez, o filho de Alípio é apoiado pelo próprio a lutar pela sua paixão. Eva, e depois de ficarem juntos, fica grávida e todos ficam felizes com esta notícia.




CONTINUA...