main
main

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

"Gostava que o João M. ganhasse"

Paulo, que foi o concorrente escolhido pelo público com 75% dos votos para sair da Venda do Pinheiro no passado domingo, diz que "sai de cabeça erguida". O ex-participante da "Casa dos Segredos" já pôde falar abertamente sobre a experiência no programa.

O segurança falou dos seus preferidos para a grande final onde, para ele, deveria ganhar João Mota: "Gostava que o João M. ganhasse, mas penso que, se continuar assim, é a Cátia que vai ganhar. Mas identifico-me muito com ele".

Paulo garante que esta foi uma experiência positiva, apesar dos inconvenientes causados nesta sua última semana de jogo: "Fui igual ao que sou cá fora e tentei respeitar sempre os outros e os meus valores, porque tinha pessoas a ver-me. Tentei ser um exemplo, até porque o meu segredo envolvia a vida militar", realça.