main
main

domingo, 25 de dezembro de 2011

Este ano o Natal tem outro brilho no MAIS TVI

Hummm... Já cheira a Natal. Pois claro que não podíamos passar este dia sem fazer descer algumas estrelas até ao MaisTVI. Mas hoje é diferente, é especial. Temos duas entrevistas e vamos recordar os desejos das caras da TVI!


A regra da boa etiqueta diz que as meninas são sempre as primeiras. Desta vez vamos romper com essa regra... afinal é Natal e ninguém leva a mal! Isso é no Carnaval, mas como diria a tia Teresa... isso agora não interessa nada!

Pedro Górgia hoje faz a honras da casa. Recentemente fez parte do elenco de Espirito Indomável e agora andas pelos palcos deste país à beira mar plantado. Vamos conhecer um pouco o seu Natal:


Quando é que descobriste que o Pai Natal afinal não existia?
Não me recordo. Já ouvi dizer que temos tendência a esquecer experiências traumatizantes. É uma questão de sobrevivência...

Qual o presente, que em criança sempre quiseste ter...mas nuca tiveste?
Uma viagem à Disneyland. Mas vou resolver essa questão muito em breve.

Para ti, o que é que não pode faltar no Natal?
A reunião familiar à volta da mesa.

Qual a tua música de Natal favorita? Porquê?
"Noite Feliz". Querem que cante um pouco? Nããã... É melhor deixar antes um link. De uma versão brasileira, uma vez que, tendo passado a minha infância lá, foi onde ouvi o tema pela primeira vez:

Para terminar, um sonho para este Natal.
Paz em todas as casas e comida em todas as mesas. Feliz Natal a todos.


Lídia, Lídia... não, não é o poema do Caeiro nem a música dos Anaquim! É a Lídia, a Lídia Muñoz! Ah, já sabe quem é? O apelido não engana! É a neta da grande

Eunice Muñoz! Lembra-se de em Mar de Paixão haver um linda menina que andava envolvida nos negocios dos diamantes? Sim, a Luísa de Noronha... era a Lídia.

E hoje vamos conhecer um pouco do seu Natal e do da sua avó, Eunice. Pronto? Embarque neste comboio da madrugada de Natal!

Vamos começar por falar da tua avó, Eunice Muñoz. Passaste muitos Natal com ela? Quais as principais lembranças?
Normalmente fazemos um jantar só as duas no dia 25. As lembranças são boas. Como todos os momentos em que estamos juntas são. Contamos muitas histórias, sorrimos e festejamos o facto de estarmos juntas!

Há alguma prenda que ela te tenha dado, de que te lembres em especial?
Sim, um alfinete de peito que usava numa personagem há muitos anos.

E já decidiste qual a prenda que lhe vais oferecer neste Natal?
Já decidi e já comprei!!

Imagina que podias pedir a realização de um sonho teu ao Pai Natal, qual seria? Porquê?
Bem.... Pedia-lhe pra trabalhar com o Lars Von Trier ou com o Almodovar... Um sonho é um sonho

Qual a música de Natal que mais gostas? Porquê?
Não gosto de músicas de natal. Pelo menos ainda não ouvi alguma que me chamasse a atenção.

E doces? A tua avó tem “jeito” para a cozinha?
É dificil responder a isso. A minha avó é uma pessoa muito ocupada, eu acho que tem jeito mas não tem tempo por isso é raro cozinhar.
Para terminar, uma mensagem de natal para todos os visitantes do blog.
Sejam felizes e vivam!!



Agora, para terminar vamos pegar no saquinho do pai natal e juntar todas as mensagens, desejos e sonhos de Natal das Estrelas que por aqui passaram durante este mês!
Kapinha: Gostava de ver muitos sorrisos neste Natal. Sorrisos de Felicidade, União e de Esperança. Vamos acreditar que juntos, iremos ultrapassar todas as nossas dificuldades e conseguir encontrar o caminho para a nossa realização.

Mariana Monteiro: Acho que os desejos são os mesmos de sempre! Que possa haver muito amor nos corações de todos ..que todas as pessoas se possam aquecer algures.. que seja uma altura que nos faça ganhar mais ânimo, esperança e fé!

Núria Madruga: O desejo é passar esses dois dias rodeada de família, muita conversa, muita comida e muitos sorrisos.

Paula Neves: Desejo a todos um feliz Natal, com alegria, união, simplicidade e convívio! Não se deixem abater pela crise, o importante da vida não é material.