
Boa Noite!
Confesso que quando imaginei a ultima postagem de "Quando cai a noite" não estava à espera de estar a dar por terminada uma rúbrica de grande sucesso!
Quem acompanha o MAIS TVI desde o inicio sabe as tentativas que eu já tinha feito no sentido de encontrar uma rúbrica de opinião e critica! Depois de "Ao Milimetro", "Entre Linhas", tive a ideia de criar uma rubrica DIÁRIA chamada de "Quando cai a noite".
Tive receio de não conseguir levar o projecto avante ou mesmo de ele não ser aceite pelos visitantes do blog! Enganei - me: foram mais de 15 os temas aqui debatidos durante 3 semanas! E o sucesso está à vista de todos.
Perguntam agora vocês: mas a rubrica só é importante por ter sucesso? E eu digo: Não! Este género de rubrica é aquele onde me dou melhor e que mais prazer me dá. Mas sem duvida que não faria qualquer sentido o meu esforço diário se ninguém lhe desse a devida importância.
Criei o "Quando cai a noite" pois notei a falta que fazia num blog tão recheado de alguma critica. Os visitantes do MAIS TVI necessitavam de repensar em alguns aspectos e principalmente acho que consegui fazer transparecer que, apesar de ser fã da TVI, também sei dizer o que está mal...e acreditem: muito mais ficou por falar!
O blog é sobre a TVI, mas estava na altura de alargar o espaço de alguma forma, e esta rubrica foi a melhor maneira!
Da minha parte espero que tenham gostado e que vos tenha sido muito importante!
Isto não é uma despedida da rúbrica pois, como já sabem, "Quando cai a noite" está de volta muito em breve numa 2ª edição semanal!
Obrigado pelo seu apoio e fique desse lado pois a noite não acaba aqui!
TEMPO DE ANTENA
O que achou de "Quando cai a noite"?