main
main

sábado, 20 de fevereiro de 2010

TVI24 vai mudar dia 26!

Foi há um ano que a TVI24 arrancou com as suas emissões e agora, doze meses depois, algumas mudanças vão acontecer no canal noticioso.

Quem o revela é o próprio director de informação da TVI. Júlio Magalhães revelou em entrevista ao ‘Jornal de Notícias’ que “A partir do dia 26, pretendemos dar-lhe nova dinâmica. Julgo que faltam alguns conteúdos que lhe possam dar movimento. De resto, estamos satisfeitos com a informação e com os seus profissionais.”

Ainda pouco se sabe sobre as alterações que o TVI24 irá sofrer na próxima semana, mas sabe-se que alguns cenários poderão mudar.

A par disto, um novo lote de comentadores têm sido contratados pela estação para começarem a entrar em antena nos próximos dias. Santana Lopes é um dos nomes contratados, que todas as semanas vai estar com Constança Cunha e Sá e mais dois convidados para debaterem a situação política do país. Marques Mendes é outro dos nomes que vai estar no TVI24. Ao lado de Paulo Magalhães, o líder do PSD vai todas as quintas-feiras comentar a política que marca a actualidade.

Estas são algumas das novidades que poderão ser vistas no TVI24 a partir do próximo dia 26, quanto ao resto, é esperar para ver o que está para chegar no canal que agora comemora um ano de emissão.

Novelas Nacionais