main
main

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fim - de - Semana MAIS TVI "Ao Milimetro"

Este fim - de - semana (27 e 28 de Fevereiro) o MAIS TVI irá ter uma rúbrica muito especial. À semelhança de "Entre Linhas" mas com uma dinámica diferente, o seu blog estreará "Ao Milimetro".

A rúbrica ainda não é certa para o blog, porém está prometida para estes dois dias. A continuidade da mesma depende de outros factores.

Segue - se a lista de temas para cada dia!


SABADO, DIA 27

"TVI 24...Ao Milimetro".
O canal de informação da TVI faz 1 ano no dia 26 e os seus resultados têm sido bastante desanimadores. Num dia de grandes mudanças prometidas para o canal, o MAIS TVI vai analisar ao milimetro os problemas da TVI24, comentar as mudanças feitas, e ainda vamos abrir a oportunidade de você expressar a sua opinião e juntos solucionarmos os problemas de uma forma bem dinâmica!



DOMINGO, DIA 28

"TVI E SIC..A GUERRA...Ao Milimetro".
Desde muito cedo que as "guerras" entre SIC e TVI se tornaram intensas. Durante anos Queluz levou a melhor e manteve - se longe das batalhas dificeis com Carnaxide. Mas 2010 é tempo de mudança e a qualidade de uma tem sido cada vez mais discutida e já há quem defenda a SIC. Domingo vamos tentar desmistificar tudo isto, encontrar problemas e solucioná - los com a sua ajuda!



NÃO PERCA e venha analisar ao milimetro connosco!