main
main

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

"É a novela mais pesada que já escrevi"


É a frase da semana e saiu da boca de Patricia Muller, a autora de "Mar de Paixão". A novela cujo nome provisório era "Bater do Coração" deverá estrear já na segunda quinzena de Março e já começa a dar que falar.


Primeiro porque se há altura em que a TVI está a precisar de refrescar a ficção nacional é esta! Com "Sentimentos" cada vez mais longe de atrair espectadores, com "Meu Amor" na fase estável da história (todas as novelas a têm) e com "Deixa que te Leve" bastante motivadora mas a caminhar a passos largos para o final, "Mar de Paixão" poderá vir dar um novo ar ao horário nobre de Queluz.


Porém a autora, assume ser a novela mais pesada que alguma vez escreveu! Será que Portugal está preparado para uma história com temas tão polémicos? Temas esses que mexem bastante na ética e no destino?


Eu acredito que sim, resta saber se Bairrão colocará a nova produção antes de "Meu Amor" ou se Paula Lobo Antunes irá brilhar no horário de "Deixa que te Leve". Obviamente que está fora de questão qualquer uma destas passar para o lugar de "Sentimentos".



TEMPO DE ANTENA

Acha que a novela poderá conquistar Portugal?

Para que horário deverá ir?