main
main

domingo, 21 de fevereiro de 2010

MAIS TVI - Estão a chegar Novidades

Ultrapassada, ou quase, a fase má pela qual o blog atravessou durante estes 2 meses (todo e qualquer projecto as tem), o MAIS TVI está cheio de novidades e mudanças.

O próximo Mês de Março vai marcar o seu blog. Pois é, ora repare nas propostas que temos (e vamos cumprir) a partir do próximo Mês:

Fotografia Marada (O primeiro passatempo do blog vai terminar de vez! Depois de 3 edições de grande sucesso, as fotografias confusas despedem - se, mas vão - no fazer em alta!)

Uma Conversa Com... (O MAIS TVI vai retomar as entrevistas exclusivas muito em breve!)

Personalidade do Mês (Durante meses o seu blog teve uma rubrica chamada "Personalidade da Semana". Embora com grande popularidade, a rubrica teve de finalizar por motivos externos ao blog. Mas aquando da criação de um especial da mesma para celebrar os 17 anos da TVI, optamos por retomar a crónica porém, agora, num registo mensal!)

Bau de Recordações 2 edição (A rubrica dos 17 anos TVI vai continuar. Durante 2 semanas fizemo - la porém com pouca qualidade visto ter sido feita, perdoeem me a expressão: "em cima do joelho". Em Março vamos retomá - la com um novo formato e imagem)



Para além de tudo isto, o seu blog irá contar com a habitual rubrica de "Audiência" seguidas de uma pequena análise!

Juntar - se - ão as Noticias TVI e Noticias das Novelas, bem como um novo passatempo (ainda sem nome definido).

Como é obvio (mais uma vez), o blog vai acompanhar a par e passo as novidades de "Bater do Coração".

Uma das próximas apostas do MAIS TVI passa também pela transmissão em exclusivo da série "Os Serranos" - a estrear la para meados de Março

Mas a grande surpresa vai situar - se no ponto que passo a citar:

Após 2 MEGA - SONDAGENS que obtiveram um sucesso imenso, o MAIS TVI vai criar o reality show dos reality shows. Vamos descobrir o maior talento da 7ª serie de "Morangos Com Açúcar". Sim vamos, pois aqui participo EU, VOCÊS e ainda os 3 Júris (que serão escolhidos segundo o casting que já se encontra aberto). "MISSÃO TALENTO" é o nome da rúbrica que promete mudar o mundo dos blogs! Para já parece super básico, mas fique desse lado pois há grandes novidades e uma crónica cheia de dinamismo, suspense e diversão!



Já sabe: em Março o MAIS TVI dá - lhe muita mais qualidade!