main
main

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Bau de Recordações

"Quinta das Celebridades" foi um reality show criado pela Endemol para a TVI. O programa consistir em manter 12 famosos habituados ao luxo e ao conforto numa quinta no Alentejo. Uma quinta cheia de animais, hortas e com WC a mais de 5 metros da casa.

O mundo dos VIP transformado no mundo rural teve grande sucesso e foi uma das fórmulas mais importantes da TVI para 2004 e 2005.





O reality show marcou também o inicio de Julia Pinheiro enquanto apresentadora de reality shows depois de Teresa Guilherme ter migrado de malas e bagagens para Carnaxide.

A 1ª edição teve como vencedor Alexandre Frota que tanto deu que falar em Portugal.




Na 2ª edição destaque para Rute Marques que se sagrou vencedora em Maio de 2005.

O que mais conquistou os Portugueses neste reality show foram os diários apresentados por Julia Pinheiro. Inicialmente Julia encontrava - se sozinha num pequeno estábulo onde apresentava os acontecimentos diários dentro da quinta. Porém não se estavam a verificar grandes resultados e Moniz teve a brilhante ideia de colocar uma meia, uma avestruz, um burro e uma cabra junto de Julia Pinheiro. Foi ver os niveis audiométricos a subir imenso embora Julia tenha tido alguns problemas técnicos com personagens tão caricatas.