main
main

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

17 anos de surpresa!

Há um ano atrás os fãs da TVI tinham apanhado um grande desgosto ao saber da boca de Moniz que Queluz não iria ter gala de aniversário. A justificação foi, como em tudo, a falta de dinheiro até porque a TVI estava a dias de lançar o canal de informação TVI24.

Este ano o cenário parece voltar a repetir - se. Não haverá qualquer gala de aniversário para celebrar os 17 anos de vida (talvez para o ano quando a TVI atingir a maioridade).

A grelha de Queluz vai apenas ser marcada por estreias de cinema e por episódios de "Meu Amor", "Deixa que te Leve" e "Ele é Ela".

Porém, durante o dia de hoje tem passado momentaniamente uma breve promo a anunciar que dia 20 de Fevereiro cada espectador tem de estar ligado á TVI ás 21h00 para a mega surpresa que a estação preparou... Para aqueles que estavam já desanimados há uma ponta de emoção á flor da pele ainda. Queluz está a preparar algo para esse horário porém a acontecer deverá ser bastante curto visto que é anunciado o episódio de "Meu Amor" ás 21h05.

Resta esperar para ver até onde vai a TVI para dar aos Portugueses uma pitada de 17 anos de vida!


PARABÉNS TVI