main
main

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

TVI já passou promo alargada!

Podiam muito bem ter sido 37 minutos de promoção, mas a TVI ja anda a promover a ferro e fogo a nova mini - série assinada por Rui Vilhena.

Há pouco mais de 5 minutos (23h00), a TVI transmitiu uma promo alargada de "37". Se a primeira promo deixava muito a desejar, esta desperta uma enorme tentação em quem a vê.

No pouco mostrado consegue - se viver um pouco de "Casos da Vida" misturado com um grande talento de Rui Vilhena para o mistério. A série aborda um serial killer que ataca mulheres. O que não era de esperar é que o segredo podia muito bem estar no Autismo. Assim Vilhena consegue misturar este grave problema tão falado, numa série policial e misteriosa.

A série conta com Sofia Alves, Sara Prata, Pedro Carvalho e Luis Simões, entre muitos outros...

Uma produção que você não irá querer perder! Se necessita de acção, esta é a série ideal! Se o problema da televisão portuguesa é falta de mistério, então "37" é a sua nova escolha aos Domingos.

Durante o dia de amanhã o seu blog irá disponibilizar o video da promo alargada passada hoje para que você possa verificar também a qualidade desta produção TVI.

Não perca domingo a estreia!