main
main

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Brevemente no MAIS TVI

Depois do sucesso de "Espelho Meu" (com mais de 800 votos) e de terminarmos recentemente "Amor Platónico" (acima dos 600 votos), o MAIS TVI está a preparar a 3ª mega sondagem.

Na 1ª notou - se a nossa inexperiência e as coisas não correram pelo melhor. Nesta 2ª fizemos as coisas com muita mais cautela e correu bem! Mas como diz o povo: á terceira é de vez!

Em Março o MAIS TVI vai criar o reality show dos Morangos. Funcionará tudo com sondagens porém vamos aumentar o factor mistério (totalmente inexistente em "Espelho meu" e ligeiramente focado em "Amor Platónico"). Você terá o papel de votar por sondagens todas as semanas mas também você poderá ter o papel principal nesta tarefa.

Portanto: se gosta de boa música, se adora representação, se se sente capaz de avaliar jovens talentos e se tem mais que 16 anos então inscrevasse já enviando um email para: maistvi@hotmail.com com o seu nome, idade, localidade e o nome do actor ou actriz dos Morangos (7ª serie) que mais aprecia e porquê.

Os castings realizam -se até ao dia 13 de Março. Na semana seguinte iremos seleccionar os 3 que irão pertencer ao júri desta nova sondagem MAIS TVI.

Durante meses vamos criar o Reality dos Morangos onde o Talento conta mesmo para a média.

Mais para a frente, serão fornecidos mais dados.

Mas já sabe se está interessado não perca tempo. Não conta a rapidez, mas obviamente que ajuda!

MAIS TVI: Muito mais por si!