main
main

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Tem dicas para o nome? Partilhe connosco!

Como já é do vosso conhecimento, o MAIS TVI vai organizar em Março mais uma mega sondagem. Esta muito mais rigorosa, detalhada, misteriosa, irreverente e que irá marcar o mundo dos blogs. Vamos marcar a diferença e aumentar o dinamismo neste blog.

Para além de já termos aberto os castings para Júris (isto porque queremos inovar nos comentadores - não aceitando por isso candidaturas de bloguistas cujos blogs visam canais de televisão), agora o seu blog pede - lhe também dicas para o nome desta campanha!

Que nome lhe poderemos dar? Se tem dicas partilhe - as connosco e até poderá ver esta mega sondagem do blog que vai mudar este mundo cibernáutico com o nome que você deu!

Basta apenas informá - lo que iremos avaliar os talentos dos jovens de MCA nas diferentes áreas numa espécie de reality show com expulsões, entre muitas outras surpresas e dimensões originais e inovadoras!

Contamos consigo! E ja sabe inscreva - se nos castings. Estamos a analisar todos os dados dos participantes e dia 13 os três escolhidos serão contactados.