main
main

sábado, 20 de fevereiro de 2010

A Personalidade TVI 17 anos!

Lembram - se da antiga rúbrica do MAIS TVI "Personalidade da Semana"? Pois bem, o seu blog "ressuscitou" a rúbrica para este dia tão especial para a TVI.

E que melhor maneira de celebrar 17 anos de vida do que eleger a personalidade que merece maior mérito por estes 17 anos de TVI, 5 deles de liderança!

Mas claro, aqui no blog é você quem decide tudo. Portanto vote até ás 23h00 de hoje na personalidade TVI.

Escolhi como possiveis opções:

José Eduardo Moniz: embora já não seja director geral da TVI, foi aquele que a levou ao sucesso e que mais saudades deixou. Foi também ele que "educou" a actual equipa de Queluz.

Julia Pinheiro: um dos rostos representativos da estação. Uma grande apresentadora, coordenadora...Uma mulher que sempre deu tudo pela estação e continua a dar. Muito lhe devemos os 5 anos de liderança.

Manuel Luis Goucha: mais um rosto emblemático TVI. Marcou a televisão Portuguesa com a sua irreverência, boa disposição e empenho. Foi o responsável por tornar a TVI lider no espaço matinal!

Manuela Moura Guedes: polémicas á parte, a mulher de Moniz foi desde sempre o marco da estação. Aquele "Boa noite, eu sou a Manuela Moura Guedes e este é o Jornal Nacional" marcaram uma época grandiosa da estação.

Alexandra Lencastre: talvez um dos maiores nomes da ficção Portuguesa. Uma brilhante actriz que sempre lutou por mostrar o seu melhor para e com a TVI.

Rui Vilhena: virou o mundo da ficção ao contrário. A ele a TVI deve grandes sucessos, e é graças ao Rui que as novelas Portuguesas são o que hoje são!

E pronto, agora está nas suas mãos! Eleja a personalidade dos 17 anos da TVI!


A votação já está encerrada. Obrigado pela sua participação!