main
main

domingo, 28 de fevereiro de 2010

O que vai poder ver em "37"?

POR DETRÁS DE "37"

Ana, uma professora universitária, aparece estrangulada nas escadarias da Faculdade de Medicina com uma capa estudantil a cobrir-lhe o corpo. A brutalidade do delito chama a atenção dos media, põe em alerta a polícia e deixa em choque o Pólo de Investigação (PI) da faculdade onde a vítima era colaboradora pontual. Crime passional? Ajuste de contas? Vingança? Inveja? Qual o móbil do crime? E qual o significado dos símbolos que o assassino fez questão de deixar marcados na vítima? As suspeitas multiplicam-se e recaem em particular sobre a nova directora, Helena, uma neuropsiquiatra que regressa dos Estados Unidos, onde se especializou em casos de crianças com autismo, e que ingressou no PI exactamente no dia em que o primeiro crime é cometido.

É assim que inicia o 1º episódio de uma mini - série de 6 episódios assinada por Rui Vilhena. Anda um serial killer á solta e o mistério está instalado!

Vários são os suspeitos, várias são as pistas, mas apenas um assina o papel de vilão!

Pois é, saiba também que o número 37 não foi escolhido em vão (como o MAIS TVI adiantou em Janeiro deste ano). É este número a chave do grande segredo, e é ele que aliado ao mundo autista vai permitir desvendar um grande segredo.

Dizia Rui Vilhena: "Esta é a série perfeita para quem gosta de brincar de Sherlock Holmes". Elementar meu caro Vilhena, diria eu!

Por isso se adora desvendar mistérios, equipe - se a rigor e fique atento (a) a "37" já a partir das 22h45 e durante 6 semanas. Daqui a mais de um Mês poderemos vir a descobrir o maior vilão de Portugal!

"Ninguém escolhe quem ama, mas alguém anda a escolher quem Mata"
NÃO PERCA!