main
main

sábado, 26 de novembro de 2011

Se é Segredo, toda a gente vai querer saber!

A "Casa dos Segredos" é um programa do outro mundo e o tempo voa à velocidade da luz. Estamos a menos de um mês de distância do Sol, que é como quem diz, da grande final e a ansiedade dos concorrentes vai daqui a Plutão.
Cátia continua alunada como sempre e Susana já criou tamanha cratera na casa que todos a querem fora de órbita.

Nós vamos viajar até à Galeria de Popularidade e descobrir quem é a Vénus e o Saturno da "Casa dos Segredos":

Daniela S. continua a ser o satélite vivo da casa: não pertence a nenhuma galáxia mas para os Portugueses brilha mais que uma estrela. Já Cátia tem conquistado, cada vez mais, o coração de todos os espectadores: as calinadas que diz são "um pequeno falhanço na gramática, mas um grande passo para a final".
Do outro lado de todo o sistema está Fanny e Daniela P. que lutam "taco a taco" pelo 3º lugar no top de popularidade. Porém, na pior situação está Susana: transformou a nova versão do "Big Brother" num verdadeiro "Big Bang" e o seu movimento de rotação pela casa pode ter os dias contados...

Mais rápido que um verdadeiro foguetão está João Mota que, de semana para semana, aumenta a sua popularidade. Entrou na casa para uma investigação espacial, mas tem mais que espaço para chegar à final.
Já João Jesus subiu aos céus e em vez de estrela cadente tornou-se uma estrela em ascensão.
No 3º lugar do TOP está Miguel que tem vencido todas as "Guerras de Estrelas" obrigando Paulo a viver "queimado" pelos Portugueses.
Por último temos Marco: o jogador tem o seu "Lado Lunar" mas desde que disse a Susana "Não quero a Marte" que "Está na Lua" mas não no coração dos espectadores.




Daqui até à final a viagem faz-se de foguetão mas a partida é sempre na Galeria de Popularidade. Mas vá, não contem à NASA: é o nosso segredo!!