main
main

sábado, 26 de novembro de 2011

Há novos avanços no caso Júlio Magalhães

Ele fica ou sai? Depois de termos noticiado que Júlio Magalhães iria abandonar a estação de Queluz e de ontem esses boatos terem ido por água abaixo, como se costuma dizer, já existem novos desenvolvimentos. Segundo o DN, o jornalista da TVI está mesmo de saída, para ser diretor-geral do Porto Canal!

Fonte de Juca garante que ele "está nas últimas conversações e nos próximos dias fica tudo decidido para poder dar um novo rumo à sua carreira profissional". Sobre as suas funções, afinal o pivô do "Jornal das 8" do fim de semana não será o diretor de informação do canal desportivo: "Ele vai ser o boss da estação e não o diretor de informação, como escreveram alguns jornais. Afinal, esse desafio ele já teve na TVI e pediu para ser substituído no cargo, o que aconteceu com a contratação do José Alberto Carvalho", explica a mesma fonte.

Ainda assim, Júlio "ainda não apresentou a carta de demissão", apesar de "ter vindo a manter conversas tranquilas com a direção de informação". Está cada vez mais certa a saída daquele que já foi o homem da informação da TVI.