main
main

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Se aconteceu está no Famebook

Boa noite! Todos os dias as estrelas TVI entram em nossa casa no pequeno ecrã mas todas elas brilham também na sua vida pessoal.
Todas as semanas é aqui no Famebook que viajamos pelo mundo dos famosos e esta não é excepção. Preparado (a( para a viagem?


MANUEL LUIS GOUCHA
O Natal está mesmo a chegar e Manuel Luis Goucha quis juntar-se ao leque de pessoas que já enfeitaram a sua casa. Este fim-de-semana o co-apresentador do "Você na TV" deu por terminada a montagem do Pinheiro e iniciou a dificil tarefa de construir o presépio. Como sempre, Goucha partilhou a foto com todos os seus fãs e os fãs da bela Faneca que perdeu espaço em casa para o "menino Jesus".



CLAUDIA LOPES
O Inverno está à porta mas o Sol tem feito questão de aparecer um pouco por todo o país. Claudia Lopes, a jornalista desportiva da TVI e TVI24, não perdeu a oportunidade de se refrescar numa bela esplanada e, pela foto...bem acompanhada!



MELÂNIA GOMES
A noticia da entrega do Emmy a "Laços de Sangue" espalhou-se à velocidade da Luz por todos os meios de comunicação e a actriz Melânia Gomes também não perdeu tempo e lá deixou os "Parabéns sinceros" a todos os actores da novela vencedora. "É bom ser português", finaliza Melânia!



MARTA CARDOSO
Os tempos são de crise mas Marta Cardoso, ex.BB, não se pode queixar de falta de trabalho. A par das reportagens e comentários para a "Casa dos Segredos", a jornalista dirige a escola de actores e apresentadores, "Fame". Na sua página oficial no Facebook Marta dedica-se quase por inteiro à divulgação do projecto.




RUI VILHENA
Saiu da TVI há poucos meses para ajudar na escrita de "Fina Estampa" da Globo. Embora assumisse sentir-se feliz na TVI, uma viagem curta pelo Facebook de Rui Vilhena é suficiente para perceber o quanto se sente realizado na estação Brasileira. Uma amiga do autor até publicou no seu mural uma foto do genérico da novela onde o nome de Rui aparece finamente estampado.




ALEXANDRA BORGES
Ser jornalista é mais do que esperar pelas noticias: é sentir a necessidade de ir ao encontro delas. Alexandra Borges, jornalista da TVI e vencedora de inúmeros prémios de reportagens, utiliza todos os meios possiveis para informar os espectadores do canal. Na sua página oficial no Facebook é bem visivel o empenho de Alexandra no seu trabalho. Não acredita? Então veja a quantidade de comentários que a jornalista tem feito a empresas e instituições, sempre pedindo os contactos para uma posterior reportagem.