main
main

terça-feira, 29 de novembro de 2011

O Trio de Ataque

Lili Caneças, Cinha Jardim e Flávio Furtado: são estes os três nomes que, ao longo dos últimos anos, têm comentado o mundo da fama no "Você na TV".

Como já aqui anunciamos, a rubrica "Dizem Elas e Ele" vai chegar ao fim já em Janeiro mas se pensa que a polémica se fica pelo directo então está muito enganado.

Numa grande entrevista à TV7Dias, Lili Caneças nega ser amiga de Cinha e acusa Flávio Furtado de ter tornado a rúbrica de sucesso num espaço de "brejeirice e vulgaridade" (palavras da própria): "Quando o Flávio começou, eu vi que era mesmo para abandalhar".

Já o repórter defende-se: "As pessoas já diziam que a Lili não deixava ninguém falar. E a Cinha está sempre a dizer que os jornalistas são maus e inventam. Eu passo-me, porue isto de se pôr figuras públicas a comentar o que sai na Imprensa...as pessoas nunca são imparciais. Os meus amigos não pertencem à brigada do croquete. Tenho amigos que são pessoas normais, porque não tenho paciência para pessoas que se armam em "cagonas", que dizem que têm um vestido que custa não sei quantos mil euros. Para mim, isto é uma afronta à pobreza...".