main
main

sábado, 26 de novembro de 2011

Rita Pereira não sente a crise

Todos queremos saber aquilo que os famosos pensam sobre os dias difíceis que vivemos, certo? A imprensa também está interessada e agora o principal tema das intervenções dos famosos é mesmo a crise.

Desta vez, foi Rita Pereira a comentar a situação económica do país. A atriz diz que "Eu pago tudo ao Estado e tenho as minhas poupanças. Penso na crise só a longo prazo. Penso como é que vão ser as reformas quando eu tiver 60 anos. É nisso que eu penso mais, nesse tipo de futuro a longo prazo".

Rita confessa que tem "as preocupações normais" e garante: "Gasto dinheiro no que quero, mas não compro um vestido de 10 mil euros só porque é da Versace. Até o posso fazer, mas não tenho esse hábito". "Penso mais nas pessoas que estão a passar dificuldades e que, por vezes, eu tento ajudar", diz, solidária.