main
main

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Caso Cátia ganhe, ele "exige" parte do prémio

Quase todos já conhecem a famoso versão da "Casa dos Segredos", em versão humorísticas, feita pelo programa da estação pública "Estado de Graça". Se Maria Rueff imita (mais que bem) Teresa Guilherme, Ana Bola interpreta Fanny e Eduardo Madeira faz do divertido Sr. Fernando, Manuel Marques brinca com a concorrente Cátia.

A sua interpretação tem valido aplausos dos espectadores que seguem religiosamente o formato e o humorista falou sobre a sua prestação. "(...) eu adoro a Cátia. Ela é uma rapariga maravilhosa, tenho tido imensa inspiração para construir a minha Cátia. Às vezes, acho que é um bocadinho difícil suplantar a graça e a piada da verdadeira Cátia", disse o ator. E rematou, de imediato, em tom de brincadeira: "Se ela ganhar o concurso, eu vou lá ao estúdio pedir-lhe metade do prémio. Acho que a personagem está a funcionar como uma ótima promoção à concorrente"

"A Casa dos Degredos" é um dos sketches que contagia mais o público do programa, brincando com o reality que é líder de audiências.